Boas Ideias para aumentar o seu Dinheiro

Nos dias de hoje existem diversos sites e pessoas sem experiência nenhuma, que prometem a fórmula secreta para auferir dinheiro na teia da internet e tornar-se milionário. Inclusive até vendem eBooks ou acesso a um curso que ensina como obter dinheiro fácil.

Entretanto, tudo isso não passa de um esquema, pois o dono do curso ou da fórmula secreta ganha dinheiro através da venda desse produto e tudo  não passa de uma mentira. No caso de teres tropeçado em qualquer desses sites, tem cuidado e cuida bem do teu dinheiro. Sabemos que na vida nada é grátis, e é possível acrescer dinheiro online, mas,  é preciso tempo e não é fácil.

Na lista abaixo são apresentadas diferentes ideias para gerar rendimentos passivos ao longo do tempo, com o qual você pode utilizar para reinvestir, criar um novo site ou estrear a aplicar a ideia seguinte para auferir  mais dinheiro. Experimenta:

1 –       Escrever artigos para outros sites – São vários os sites e blogs que publicam conteúdo diariamente que recorrem a escritores freelancers para criar novo conteúdo orientado para o nicho de mercado do site ou blog. Isto posto,  existem muitas oportunidades nesta área.

2 –       Marketing de afiliados, PPC (Pago por clique), sites de nicho – Promover produtos de outras pessoas em troca de uma comissão é uma alternativa a aumentar dinheiro com os anunciadores adsense. Você pode criar um site de nicho com conteúdo dirigido para uma audiência específica, e colocar publicidade ou promover produtos relacionados.

3 –       Webinar marketing – Os webinars são assembleias online onde geralmente um indivíduo  ou mais, discutem um determinado assunto de forma gratuita e a audiência pode visualizar e ouvir. Geralmente esta forma de chegar aos leitores do site é rentável, embora os utilizadores não tenham que gastar dinheiro, prontamente visto que você pode incentivar os utilizadores a fazerem alguma coisa – e acrescer muito dinheiro com isso.

4 –       Blogging (criar blogs autoritários, consultoria, produtos) – Atualmente é fácil criar blogs de nicho, onde você pode escrever sobre os temas que domina. Com o passar do tempo, você pode adicionar publicidade, ganhar as visitas e começar  a auferir dinheiro. Com o passar do tempo, você poderá lançar um livro, cursos, ou consultoria privada.

5 –       Vender fotos – Se você gosta de fotografia, então comece a vender as suas fotografias em sites, como o Fotolia,  ShutterStock,  iStockphoto e  Dreamstime.  Nestes sites você pode enviar as suas fotografias e aumentar uma comissão incessantemente que alguém comprar.

6-        Vender apps para smartphones – Iphone,  Android e Windows Mobile estão cada vez mais a crescer e atualmente  praticamente quase todas as pessoas possuem um destes smartphones. Crie apps únicas e úteis para ganhar  dinheiro interminavelmente se  alguém comprar os seus apps.

7 –       Criar software – semelhante às apps, o excesso do software está cheio de oportunidades para auferir dinheiro. Você pode vender o seu próprio software ou dar acesso em troca de um valor mensal.

8 –       Fazer vídeos e publicar no YouTube – Se você tem jeito para criar vídeos e acha que inúmeros utilizadores gostariam de ver os seus vídeos, então aproveite para iniciar a utilizar os precursores adsense no YouTube. Cada vez que alguém visualizar os seus vídeos, você ganha dinheiro.

9 –       Sites de membros ou comunidades pagas – Este tipo de sites normalmente,  possui um fórum confederado, com conteúdo de qualidade e único. Diversamente vender livros ou dar cursos,  pode deixar  o conteúdo  visível unicamente para membros, para que possam acessar às suas matérias  exclusivas e ademais possa colocar questões a si.

10-      Criar cursos online ensinando sua especialidade – Esse tipo de produto tem muita aceitação. Existe cursos de toda natureza, cursos de como fazer sabonete artesanal, curso de bolos e brigadeiros online.

Estas são exclusivamente algumas das centenas de comportamentos de gerar rendimentos passivos online. Podes testar uma ou todas. Começa agora a experimentar quais são as ideias mais rentáveis para usar.